Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acusado de matar jovem com 13 facadas não se arrepende e diz ser a vítima da história


Acusado de matar jovem com 13 facadas não se arrepende e diz ser a vítima da história
Elaine foi morta com 13 facadas no Sertão
O Agente de Saúde, Glauber Magliano de Andrade, de 34 anos, acusado de assassinar a jovem Elaine Lima da Conceição, de 23 anos, nessa quinta-feira (25), com 13 facadas, na cidade de São Mamede, Sertão do Estado, declarou nesta sexta-feira (26), que é a vítima dessa história.
Glauber confessou ter matado a mulher, mas disse que não teve culpa, pois ela foi muito covarde, porque nunca o aceitou como namorado.
“Não tive nada com ela, estava tentando ter. Ela foi muito covarde. Fiz de tudo para ela ir embora”. Revelou Glauber
Elaine era viúva, morava na cidade de São Paulo e tinha uma criança de dois anos de idade.
O acusado relatou que estava com uma bolsa e perseguiu Elaine, quando ela percebeu começou  a correr e caiu na rua, quando ele pegou a faca que estava na bolsa e passou a esfaquear a mulher.
“Não estou arrependido porque estava passando por um estado emocional muito ruim. Tenho plena consciência que sou vítima dessa história” Disse o Agente de Saúde.
De acordo com informações da família, e do próprio acusado, Elaine não teve nenhum tipo de relacionamento amoroso com o Agente de Saúde.
A família disse também, que Glauber perseguia a vítima e a ameaçava via Facebook e por cartas.
Elaine foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Diário do Sertão