Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de abril de 2013

ALEPE: Comissão Especial presidida por Rodrigo Novaes reúne-se com desembargador do TJPE

Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD)
Foto: João Bita

Nesta terça-feira (09), o deputado Rodrigo Novaes (PSD) visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes, na companhia dos deputados Silvio Costa Filho (PTB) e Raquel Lyra (PSB).

Durante o encontro, os parlamentares convidaram o TJPE a indicar um representante do órgão para compor a Comissão Especial, que terá como finalidade elaborar um anteprojeto de Código de Procedimentos Processuais para o Estado de Pernambuco. A visita teve também como proposta pedir o apoio e a ajuda do Tribunal durante todo o processo.

“Essas normas garantirão maior eficiência, celeridade, transparência e racionalidade à operação da máquina do Judiciário pernambucano, simplificando o sistema e tornando a legislação mais próxima do cidadão”, concluiu Rodrigo Novaes, presidente da Comissão.

A Comissão Especial, sugerida pelo parlamentar em fevereiro deste ano, irá contar com representantes do Poder Judiciário, OAB, Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradoria do Estado e serventuários da Justiça.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Joana Sampaio - Assessoria de Imprensa do Dep. Estadual Rodrigo Novaes