Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Arcoverde anuncia atrações do São João 2013
















A prefeita Madalena Brito (PTB) anunciou, em coletiva de imprensa organizada ontem (23) no Recife, que nem mesmo a seca vai atrapalhar a realização do São João de Arcoverde. De acordo com a gestora, a decisão de manter a programação junina foi baseada no peso econômico que o evento possui – segundo informações da prefeitura, a expectativa é de que sejam gerados cerca de quatro mil empregos diretos e indiretos, injetando mais de R$ 30 milhões na economia local.

Entre os nomes contratados para animar a festa, as cantoras Elba Ramalho, Margareth Menezes e Gabi Amarantos; os forrozeiros Petrúcio Amorim e Santana; os sertanejos Victor & Leo e Cesar Menotti & Fabiano; o tradicional grupo de coco Raízes de Arcoverde, entre outros.

O São João de Arcoverde acontece entre os dias 20 e 29 de junho. Considerado o maior festejo junino do Sertão de Pernambuco, o evento atrai público das 26 cidades do entorno e até turistas estrangeiros – nas edições anteriores, o município recebeu visitas de franceses, suecos, alemães, canadenses e americanos.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Magno Martins