Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bahia:Bandidos explodem Banco do Brasil de Canápolis


A agência do Banco do Brasil de Canápolis, município localizado no Oeste da Bahia, distante 841 de Salvador.

Segundo informações de populares que viram a ação dos bandidos, a primeira explosão aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje, 19, e a segunda, cinco minutos depois.
Relatos indicam que quatro assaltantes estavam numa caminhonete S10 e outros quatros num veículo pequeno, dando cobertura ao assalto. A explosão teria sido tão forte que o teto da agência teria desabado. Os três caixas eletrônicos teriam sido colocados em cima da caminhonete. Ninguém ficou ferido e nem foram feitos reféns.
Esta é terceira vez que a agência do Banco do Brasil de Canápolis foi assaltada em pouco mais de um ano. No dia 16 de março de 2012 dez elementos, oito homens e duas mulheres, atiraram contra as portas de vidro da agência e anunciaram o assalto. A última ação dos bandidos ocorreu no dia 09 de agosto do ano passado, quando um grupo chegou até a agência numa S 10, cor preta, permanecendo na cidade por cerca de 30 minutos. Fortemente armados e encapuzados, os assaltantes efetuaram diversos disparos, vários deles em direção as portas de entrada da agência bancária.



Blog o o povo com a notícia