Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos em João Alfredo…PE


exploão em João Alfredo

A tranquilidade matutina da comunidade joão Alfredense foi suspensa por volta de 2h00 de hoje, através de uma forte explosão ocorrida no prédio da agência local do Banco do Brasil situada na avenida Dr. Meira Vasconcelos, no bairro Boa Vista. Na ocasião, assaltantes ainda não identificados  investiram contra os caixas eletrônicos daquele estabelecimento bancário, provocando, além do susto aos moradores das imediações, considerável estrago no prédio, deixando um rastro de destruição. A polícia informou que quatro homens utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. A ação deixou a agência destruída.

A agência do Banco do Brasil está instalada no térreo de um edifício residencial, e a forte explosão deixou rachaduras em vários apartamentos. A Polícia Militar foi chamada ao local e tomou as primeiras providências a fim de identificar os autores da  investida criminosa. Ainda não se sabe se as câmeras da agência foram desativadas pelos meliantes. Funcionários farão uma auditoria a partir das 8h00, a fim de calcular os prejuízos financeiros e materiais da ação delinquente.

exploão em João Alfredo

Houve troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes da corporação civil  “Anjos da Noite”, que passavam pelo local em ronda rotineira. Até o momento, ninguém foi preso. A delegacia de João Alfredo investiga o caso e peritos criminais virão do Recife a fim de analisarem  o local. A polícia ressaltou que explosões a caixas eletrônicos nunca foram registrados na cidade, embora os números de explosões nesta região já comecem a preocupar autoridades .

Blog o povo com a notícia