Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de abril de 2013

BASTA: Vereador petista manda recado ao governo e diz que não aprova mais contratações


Antes da votação dos projetos de leis enviados pelo prefeito Luciano Duque (PT) a Câmara de Vereadores, que regulamentou contratações temporárias e criou novas secretarias, o vereador petista Sinézio Rodrigues, fez um duro discurso na manhã desta sexta-feira (26) mandando um recado direto ao governo.
“Este é o último projeto de contratações temporárias que o vereador Sinézio Rodrigues está votando. Podem anotar. Chega. Basta. Precisamos de concurso público. Não votarei mais em projetos de contratações”, disparou o vereador petista, deixando o secretário de governo, Josembergues Melo, numa situação de desconforto. O secretário não vem conseguindo interagir nem mesmo com a própria bancada governista.
Já o Projeto de Lei 022/2013, que criou novos cargos e secretarias, só foi aprovado por unanimidade porque a bancada de oposição fez exigências. “Como estava as contratações seriam ilimitadas. Também havia um artigo que o prefeito poderia fazer alterações na máquina sem o crivo da Câmara de Vereadores”, disse o vereador Márcio Oliveira. Após um breve recesso, o secretário de Governo, Josembergues Melo, dialogou com os parlamentares e os artigos foram retirados.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Farol de Notícia