Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2013

CRIME: Homem é assassinado em ST; bandidos invadiram casa quando mãe foi comprar pão


Um homem foi brutalmente assassinado dentro da própria casa na Rua Manoel Pereira Lins, em Serra Talhada. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (23), por volta das 7h30, e vitimou o protético Paulo Marcos de Lima, 34 anos. Segundo informações de familiares, duas pessoas invadiram a residência da vítima no momento em que a mãe do rapaz, e que morava com ele, Lurdes de Lima, 62, voltava da padaria. O protético foi executado com um tiro na cabeça. O corpo será periciado em Caruaru.
Paulo Lima tinha 15 irmãos e era filho de João Cazé, senhor já falecido e bastante respeitado pelo conhecimento no ramo dentário, conhecido como o “dentista de Bernardo Vieira”, distrito onde o corpo de Paulo deverá ser sepultado. Após o crime, os dois bandidos fugiram numa moto. A cunhada do protético, Leandra Pareira, relatou que, na ação, a mãe da vítima foi amarrada e amordaçada dentro de um dos cômodos.
Depois, os criminosos procuraram Paulo de Lima e o executaram no último quarto, localizado nos fundos da residência, que servia como uma espécie de escritório de trabalho onde a vítima montava próteses. Até o final desta manhã, a polícia não havia encontrado suspeitos. Segundo Leandra Pereira, Paulo de Lima não possuía intrigas. “Era uma pessoa ótima e da paz. Trabalhador, brincalhão e bem quisto por todos. Não tinha inimizade com ninguém”. O protético deixa uma filha de 11 anos.



“Não deixa eles me matarem, mãe!”
No relato de Leandra Pereira, a mãe de Paulo Marcos, a senhora Lurdes de Lima, 62, teria escutado o filho gritando por socorro e dizendo: “Não deixa eles me matarem, mãe!”. “Isso foi o que mais chocou”, comenta a cunhada da vítima, com pesar. “Somos uma família católica, e entregamos este caso primeiramente a Deus, para que ele oriente muito bem a polícia até o rastro desses assassinos. Nossa família é de paz, nunca tivemos confusão com ninguém. Agora, o que nos resta é rezar por justiça”, disse Leandra Pereira.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Farol de Notícias