Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Criminosos são presos tentando cometer homicídio em Solidão


Três homens foram presos no último fim de semana no município de Solidão, preparando-se para cometer um assassinato encomendado. O fato aconteceu no último sábado, mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (09), após a conclusão das investigações. Foram presos na operação, Dioclécio da Conceição Pereira Alves, 19 anos, José Luiz dos Santos Neto, 19, e José Roberto Cordeiro Sobral, de idade não informada.
A Polícia Militar iniciou a operação por volta da meia-noite de sábado, depois que receberam informações sobre dois homens que estavam circulando armados pela cidade em duas motos. Os policiais fizeram buscas e encontraram Dioclécio e José Luiz conversando com José Edson. Ao perceberem a aproximação da polícia Dioclécio e Luiz fugiram com o apoio de José Roberto.
Os três empreenderam fuga em direção a Tabira, enquanto a Polícia Militar pediu reforço na perseguição. Durante a fuga, Roberto se livrou de uma arma de fogo, jogando-a no mato. Os criminosos foram abordados e presos nas imediações do Sítio Barra, zona rural de Solidão. A polícia fez uma varredura no percurso e encontrou a arma jogada no mato.
O trio foi levado para a sede do 23° BPM, em Afogados da Ingazeira, onde confessou ter escondido duas armas em Solidão para assassinar José Edson. Os acusados ainda confessaram que foram contratados por R$ 2 mil pelo ex-cunhado de Edson, um presidiário de João Pessoa-PB, não identificado. Com os criminosos foram apreendidas três armas de fogo, munições e duas motos. Eles também são acusados pela invasão de casas de idosos na zona rural de São José do Egito.
 Alvinho Patriota