Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deputado Sebastião Oliveira desafia governo e diz que ações contra a seca não tem a marca da PMST


Após taxar o governo Duque de ‘sanduiche natural’, o deputado Sebastião Oliveira (PR) abriu, mais uma vez, sua ‘metralhadora giratória’ e provocou os petistas a apresentarem um plano de convivência com a seca. De acordo com ‘Sebá’, o secretário de Agricultura, José Pereira, até agora não fez nada e não tem projetos para o homem do campo.
“Eu desafio o governo Duque apresentar um projeto que seja original, de convivência com o semi-árido neste período difícil de estiagem. Não existe. Eu não conheço nada”, disse Sebastião Oliveira.
O deputado usa como exemplo o projeto de plantio simplificado de milho forrageiro, um investimento em torno de R$ 1 milhão. “Eu e o secretário Ranílson Ramos estaremos no distrito de Serrinha, neste final de semana, para iniciar um trabalho de plantio em 75 hectares. A prefeitura não tem nada com isto. O secretário (José Pereira) sequer conversou com Ranílson Ramos”.
CARONA
Irônico, Sebastião Oliveira mandou um recado para administração petista. “Tá na hora deles mudarem a postura que tiveram no passado. Ficam pegando carona nas obras do Estado. Quando o governo vira às costas o Estado passa a ser culpado.Isto tem que acabar”, disparou Sebá.

Blog o povo com a notícia