Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de abril de 2013

Direto de Casa Nova-BA: Polícia Militar erradica 4000 pés de maconha


imagem imagem1
Hoje, por volta das 04h da manhã, uma guarnição composta por seis policiais militares da OPM, sob o Comando do Asp OF PM Alexandre, seguiu em diligência para a localidade de Pintado, interior do município de Casa Nova-BA, a 84 Km da sede do município.


imagem1
imagem 

Após várias incursões no interior da caatinga, por volta das 06h, foi localizado o plantio com cerca de 4.000 (quatro mil) pés de maconha, em ponto de colheita, plantio este que foi erradicado pela própria guarnição. A plantação era irrigada através de baldes, e os traficantes utilizavam à água de um açude. Dois indivíduos que estavam irrigando a plantação, ao perceberem a presença da Polícia Militar, fugiram, adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. Todas as informações, assim como uma pequena quantidade da droga para analise técnico, foram repassadas para a Polícia Civil local.
Caso os leitores queiram fazer alguma denuncia é só ligar para a Policia Militar da BA pelo nº 190. Já que essa luta é uma ação conjunta, da população, imprensa e Policia.
SD PM Marcos Danilo V. Ferreira.
Ascom – 25ª CIPM/CASA NOVA – BA
Blog o povo com a notícia