Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Durante encontro com idosos, prefeito de Cabrobó (PE) anuncia duas novas Academias da Saúde


A Prefeitura de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, realizou na última sexta-feira (19) um encontro com o Grupo de Idosos atendidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
O evento, que aconteceu na Academia das Cidades no bairro Subestação, serviu para apresentar à comunidade o trabalho realizado pela Academia da Saúde, bem como as atividades físicas com os idosos realizadas pelo Núcleo de Atenção à Saúde da Familia (NASF). Durante o evento, houve apresentações de dança da Ciranda e forró pé-de-serra.
O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Auricélio Torres, que na ocasião falou da prioridade de sua gestão com a causas sociais. “Estamos cumprindo nosso compromisso, especialmente do trabalho com os idosos”, disse. O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a abertura de duas novas Academias da Saúde em Cabrobó.
Já o secretário de Desenvolvimento Social, Sávio Angelin, destacou as ações de resgate histórico no município e falou das novidades com relação ao co-financiamento do governo do Estado às ações da Assistência Social em Cabrobó.
Blog o povo com a notícia