Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de abril de 2013

EXPOAGRO SERÁ DO TAMANHO DO DINHEIRO QUE A PREFEITURA CONSEGUIR FORA, DIZ PATRIOTA


Num ano de estiagem, com a maior seca das ultimas décadas, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira deverá enfrentar muitas dificuldades para realizar as festividades de Emancipação e Expoagro. Este é o sentimento do Prefeito José Patriota (PSB). 
Mesmo com alguns municípios cancelando as suas exposições e feiras de animais,o gestor  já insistiu e conseguiu do Secretário Ranilson Ramos da Agricultura a sinalização de apoio ao evento.
Em virtude da realidade econômica, prefeito diz que festa não deverá ter nível de atrações dos anos anteriores
Conseguindo, o recurso virá carimbado apenas para despesas de custeio e premiação. Em contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Patriota disse que a festa será do tamanho dos recursos que a Prefeitura conseguir captar de patrocinadores.
Diante dos comentários na cidade e repercussão em blogs de que atrações como Amado Batista e Vitor e Léo cantariam na Expoagro, o Prefeito afirmou que a vontade é grande de tê-los. "Mas qualquer contato somente será mantido quando houver dinheiro pra isso. Coisa que a Prefeitura não tem". Ele acredita que diante das dificuldades Afogados terá este ano uma festa "modesta".

Blog o povo com a notícia
Fonte: Nill Júnior