Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Há quatro meses internado, Dominguinhos apresenta melhoras


Há quatro meses a nação forrozeira recebia a notícia que o músico Dominguinhos era internado por conta de uma infecção respiratória. O artista deu entrada na unidade em 17 de dezembro de 2012 no Hospital Santa Joana, no Recife, e acabou transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro, onde permanece sedado e sem previsão de alta.
 
A cantora Liv Moraes, filha do forrozeiro, declarou em entrevista ao FolhaPE que o estado de saúde de Dominguinhos é o mesmo divulgado pela equipe do hospital no dia 18 de março, quando foi noticiado que o músico obteve melhora das funções cardíacas, respiratórias e renais, segundo boletim. Segundo ela, seu pai vem reagindo bem ao tratamento. “Como é um processo lento, o estado de saúde dele não é sempre divulgado”.

Ainda de acordo com Liv, Dominguinhos tem interagido com ela e com sua mãe, Guadalupe Mendonça. “Ele tem interagido bastante comigo e com minha mãe. Agora ele está bem melhor para receber visita, que pra gente é uma grande vitória, Ele é um guerreiro, um vencedor”, declarou.
Blog o povo com a notícia