Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mulher de 23 anos sofre treze facadas em praça na cidade de São Mamede e morre no HRP em Patos



Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira, (25), em praça pública na cidade de São Mamede.

A vítima foi Elaine Lima, de 23 anos, natural de São José do Egito-PE.

De acordo com as primeiras informações, Elaine foi atingida com 13 facadas em vários locais do corpo por um homem, por volta das 11h:00.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, onde deu entrada por volta de 12h:00, foi submetida a uma intervenção cirúrgica, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
 
Segundo informações repassadas ao maispatos.com pelo Soldado Possidônio, o acusado é funcionário público da cidade de São Mamede e já foi preso pela Polícia.
 
Elaine era viúva e residia em São Paulo e veio à Paraíba agilizar uma documentação para dar entrada na sua pensão.  Elaine deixa um filho de 2 anos de idade.

ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM SÃO MAMEDE É PRESO; VÍTIMA ERA PERSEGUIDA PELO FACEBOOK

O agente comunitário de saúde identificado como Glauber Magliano foi preso na tarde desta quinta-feira, (25), acusado de matar a golpes de faca a jovem Elaine Lima da Conceição, de 23 anos, na cidade de São Mamede.

O crime aconteceu por volta das 11h em plena praça pública da cidade. Segundo a Polícia Civil, o acusado desferiu 13 golpes de faca na vítima. Elaine ainda tentou correr e se livrar de Glauber, mas não conseguiu e foi atingida ns costas. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
De acordo com a Polícia, Elaine era natural de São José do Egito-PE, mas residia em Guarulhos-SP, e estava em São Mamede desde a última terça-feira, (23), resolvendo pendências referentes a morte de seu esposo, que faleceu em 2011.
Elaine começou a ser perseguida pelo acusado, que criou inclusive um perfil falso na rede social Facebook para acompanhar seus passos. Apaixonado e inconformado pela jovem não aceitar um possível relacionamento com ele, o acusado assassinou covardemente a vítima.

Glauber já tem passagem pela polícia e tentou assaltar a algum tempo a agência  dos Correios da cidade de São Mamede portando uma arma de brinquedo.
O acusado já está preso e o caso está sendo investigado pelo delegado da cidade de São Mamede Neto Adjunto.
maispatos.com 

Blog o povo com a notícia