Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de abril de 2013

Ocorrências policiais nas ultimas 24 horas na área da 4ª CIPM/Petrolândia.



 
Às 13:00 horas de ontem, sexta-feira (05/04), Policiais Militares encontraram a motocicleta Honda, CG 150, cor preta, ano 2007, placa DXJ-9707, que estava abandonada na BR-110, zona rural de Petrolândia, PE.
Segundo informações de populares, fazia 10 dias que a motocicleta estaria naquele local, abandonada por problemas mecânicos e quem tinha deixado ela ali teria sido um homem e uma mulher e não mais retornaram. O Veículo foi levado para a DP local onde foi aberto um inquérito.


MIGUEL CORREIA DA SILVA NETO, com 23 anos de idade, residente no centro da cidade de Tacaratú, PE, foi detido por Policiais Militares da 4ª CIPM/Petrolândia, por que o mesmo às 22:00 horas de ontem, sexta-feira (05/04), na Rua da Igreja Matriz de Caraibeiras, com um veículo Fiat Uno Mille cor branco, placa MUL-5446, estava perturbando o sossego das pessoas. O som do veículo estava ligado e o volume estava no máximo. O veiculo e seu proprietário foram conduzidos à DP local onde foi lavrado um TCO.


Às 09h30mim de ontem, sexta-feira (05/03), na Avenida Central de Inajá, PE, aconteceu um acidente de transito envolvendo dois veículos, uma caminhoneta GM D-20, cor branca, placa BJP-6010 e uma motocicleta Honda Titan CG, cor preta, sem placa. 
No acidente saíram feridos 4 (quatro) passageiros, sendo que 2 (dois) passageiros, devido a gravidade dos ferimentos, foram levados para o Hospital Regional de Arcoverde, PE, sem risco de vida.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local e foi feito um TCO paraADALBERTO MANOEL DE LIMA, com 65 anos de idade, agricultor, por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação.


SUELTON DA SILVA BEZERRA, com 22 anos de idade e MARIA ELIENE NUNES, com 21 anos de idade, os dois residentes no centro de Petrolândia, PE. foram detidos às 02:00 horas de ontem, sexta-feira (05/04), foram levados para a Delegacia de Policia Civil local, por Policiais Militares da 4ª CIPM, porque estavam perturbando o sossego das pessoas na Rua Martins de Souto, na Quadra 3. Os dois se divertindo altas horas da madrugada, não atenderam a solicitação dos policiais para baixar o volume do som que se encontrava no máximo e foram parar na DPC onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Com informações da 4ª CIPM/Petrolândia.