Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Park Jatobá em Petrolina registra, em março, mais de 14 assaltos a comércios e residências, informa leitora


Um assalto a cada dois dias. Essa foi a média durante o mês de março no bairro Park Jatobá, em Petrolina. A leitora do Blog, Catarina Bento é quem traz esses números preocupantes. Em seu relato, a leitora lembra que o local fica bem próximo ao Batalhão da Polícia Militar.
vejam o que diz a leitora:
Há cerca de um mês já houve mais de 14 assaltos a residências e comercio no bairro, que por sinal é um bairro onde moram muitos policiais e é por trás de um batalhão da Policia Militar do estado.
Essas ações acontecem durante o dia, à noite, não tem hora certa para acontecer. Todos nós estamos em pânico, e a policia infelizmente não toma atitude necessária. Já prestamos queixa, alguns moradores entraram em contato diretamente com a Polícia, mas até o momento não há solução. Na noite da quarta-feira para quinta-feira, foram 05 residências furtadas.
Como fica nossa segurança, um bairro que mora muitos policiais, mas não vemos melhoria na segurança, não há rondas, não há patrulha de bairro. Senhor Comandante, senhor governador, alguma autoridade: olhem para o nosso bairro!
Assim como Catarina Bento, o Blog espera, além de um posicionamento da Polícia Militar de Pernambuco, que os moradores do Park Jatobá possam ter mais segurança. 
Carlos Brito