Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2013

POLÍCIA CIVIL DEBELA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO JOÃO MOTA


A Polícia Civil em Caruaru debelou mais um tráfico de drogas em Caruaru. Na tarde desta segunda-feira (22), os agentes Capistrano e Cenival da 3ª Delegacia, com o apoio do agente Donizete da 1ª DP, abordaram uma residência na rua João Francisco de Lisboa, no bairro João Mota, pois havia a informação que neste endereço morava um menor infrator que tentou matar um desafeto recentemente.

As investigações foram iniciadas há alguns dias, pois este menor que tem 17 anos publicou no seu perfil na rede social Facebook, fotos exibindo um revólver e consumindo drogas. Na casa do mesmo foram localizados 85 papelotes de maconha, 42 pedras de crack, uma bolsinha de pó virado (mistura de crack machucado misturado com ácido bórico), uma balança de precisão, a importância de R$ 65, três cartuchos calibre 12 sendo dois intactos e um pinado, além de  uma balança de precisão.

Além do menor foram encontrados na casa uma garota de 14 anos (namorada do infrator), um adolescente de 17 e Jefferson de Andrade Silva, de 19 anos, residente na rua Santo Agostinho, João Mota.

Indagado sobre a tentativa de homicídio, o adolescente confessou que tentou matar o desafeto, Diego Francisco Almeida da Silva, de 22 anos, no dia 28 de março na Praça do Convento, bairro Divinópolis. Pois a motivação segundo o acusado, foi que a vítima que foi atingida com 3 tiros,  toda vez que lhe via tentava lhe roubar.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, Jefferson que confessou ser o dono da maconha, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto que o infrator de 17 anos foi autuado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, posse ilegal de munição e será indiciado pela tentativa de assassinato. A menor de 14 anos foi autuada pelo tráfico e ambos serão apresentados no Ministério Público local.

Blog o povo com a notícia