Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Policiais de Serra Talhada do 14ªBPM ficam feridos em engavetamento


Acidente aconteceu na BR-232 em Caruaru e envolveu três carro

Feridos foram levados ao Hospital Regional do Agreste

Dois policiais ficaram feridos em um engavetamento envolvendo três carros no início da manhã desta sexta-feira (26), na BR-232, no perímetro urbano que corta Caruaru, no Agreste pernambucano.
Tudo aconteceu quando um veículo modelo Hilux reduziu a velocidade para passar por uma lombada eletrônica; o carro modelo Fox pertencente à Patrulha do Bairro de Serra Talhada não conseguiu frear e colidiu fortemente na traseira da caminhonete. Logo atrás, outra Hilux atingiu a traseira da viatura causando um engavetamento.
O cabo Nilton Barbosa dos Santos fraturou a perna e teve escoriações pelo braço. O motorista da viatura, o soldado Márcio de Melo, teve algumas escoriações no rosto. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste, onde foram atendidos e passam bem. Já o soldado Francisdeivson Tiburcino não ficou ferido. Os motoristas das caminhonetes saíram ilesos do acidente.
Os agentes, que trabalhavam no efetivo do 14º Batalhão de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, se dirigiam ao Recife, onde participariam de uma audiência. O veículo teve perca total.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Folha-PE