Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Policiais Militares de Belém do São Francisco prendem homicidas no Ceará


Em ação conjunta entre o efetivo da PMPE/1ªCIPM de Belém de São Francisco e PMCE de Brejos Santo-CE, comandada pelo Maj PM Brandão, na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 06h20, na zona rural do município de Brejo Santo-CE, foi dado cumprimento aos Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Floresta-PE, em desfavor Oséas Livino da Silva, e Gival Livino da Silva, os quais estavam homiziados naquela região, por serem acusados de um duplo homicídio ocorrido no dia 02 SET 2008, dentro da reserva indígena ATIKUM, nas proximidades do povoado de Olho D’ água do Padre, município de Carnaubeira da Penha-PE, aonde foram vítimas os indígenas MISAEL GABRIEL DA SILVA E JOÃO SILVINO DA SILVA.

Durante a operação foi apreendido, em poder dos acusados, uma espingarda cal. 12, marca Rossi, nº T167998, com 03 munições intactas e um revólver cal. 38, marca Taurus nº MD771121, com 25 munições intactas; também foi preso a pessoa de Darlan Severino Cícero da Silva, o qual estava de posse de um revólver cal. 38 Taurus, nº 1488789, com 02 munições intactas, sendo ainda apreendido 01 moto CG, placa KJY-7797, de cor verde, São José do Belmonte-PE e outra moto de placa KJJ-4134, de cor vermelha, Salgueiro- PE.

Todos os acusados bem como o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Brejo Santos-CE, para as providências cabíveis.

Blog o povo com a notícia