Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeito de Afogados da Ingazeira é convocado à comparecer na Câmara e explicar "herança maldita"



Dentre os requerimentos aprovados na última sessão na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, destaque para o de número 48/2013 de autoria do vereador Igor Mariano, aprovado por unanimidade, convocando o prefeito José Patriota (PSB) para comparecer à Câmara e mostrar a real situação que se encontra o município.

"O motivo desse requerimento foram as várias especulações que estão na cidade sobre uma suposta "herança maldita" que o prefeito tenha assumido, deixado pelo ex-prefeito Totonho Valadares", justifica o vereador.

O AfogadosOnline informa que o vereador Renon de Ninô apresentou dois requerimentos verbais: um onde ele pede de forma coletiva que o executivo melhore as instalações da Praça de Alimentação no Mercado Público, o outro também de forma coletiva, que o prefeito consiga junto ao governador, um hemocentro (centro de coleta) para Afogados da Ingazeira, que facilitaria a vida das pessoas não só de Afogados, mas de toda a região do Pajeú que precisam doar sangue sem ter que se deslocar até a cidade de Serra Talhada. Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.
Fonte: Blog do Luiz Carlos