Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de abril de 2013

PREFEITOS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO PAJEÚ APRESENTAM BALANÇO DOS CEM DIAS SEMANA QUE VEM

Mais um Prefeito sertanejo convoca uma coletiva para avaliara ações dos primeiros 100 dias de governo. Depois de José Patriota (Afogados da Ingazeira), que confirmou coletiva para o dia 11, o Prefeito de Serra Talhada,  Luciano Duque, enviou convite para imprensa local e de toda região para uma coletiva de imprensa que vai acontecer na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Serra Talhada na sexta-feira (12) às 10 horas.
Na oportunidade, informa o Prefeito, serão apresentadas todas as ações do seu Governo nestes primeiros 100 dias de mandato. "Apesar das dificuldades, avançamos em quase todas as áreas do município, não paramos um único momento", diz Luciano, já de malas prontas para Capital Federal, onde mais uma vez vai apresentar diversos projetos em vários ministérios para serem aplicados em Serra Talhada.
Duque viaja para Brasília nesta segunda-feira (8) e retorna na quinta-feira (11), na sexta 12 concede a coletiva para imprensa. "Vamos fazer um breve balanço do que já foi realizado até agora", declara ele.
 
 
Por Nill Júnior