Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PREFEITOS ENFRENTAM INSATISFAÇÃO DE ALIADOS


Os primeiros dias de governo não têm sido fáceis para três gestores do Pajeú no trato com aliados. Em Afogados da Ingazeira os maiores problemas do Prefeito Jose Patriota(PSB) são com os vereadores de sua própria bancada. Que o diga o vereador Zé Negão(PSB) que na campanha fechou o voto com Patriota e foi um dos poucos que não aceitava ter o voto cruzado com a candidata Giza Simões da União pelo Povo, e agora reclama não está sendo ouvido prá nada.

Em Tabira tem integrante do governo preocupado com a postura do prefeito Sebastião Dias(PTB) que não aceita sugestão de ninguém. Quando o poeta dá uma ordem mesmo que seja alertado do erro, insiste que o prefeito é ele. Na cidade das tradições tem aliado mandando demais e aliado que não é ouvido pra nada.

Em Serra Talhada entre outras crises o prefeito Luciano Duque já enfrentou rebelião da vice Tatiana Duarte, e dos Presidentes do PRTB Fred Pereira e Ricardo Valões do PPS. Tudo por causa de cargos no governo. Com a reforma administrativa enviada a Câmara o prefeito vai dar a Secretaria da Mulher a vice-prefeita e um bom cargo a Fred Pereira que recuou das criticas ao Prefeito Luciano Duque conforme este Blog noticiou ontem (18). Por enquanto o Presidente do PPS se mantém afastado da gestor. (Rádio Vivo)

Blog povo com a notícia