Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PREFEITURA DE SERRA TALHADA AFIRMA EM NOTA QUE SELEÇÃO DA SAÚDE SEGUE TRAMITAÇÃO NORMAL


A Prefeitura de Serra Talhada  esclareceu em nota que continua em curso todo o trâmite legal referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) do governo municipal.
Ou seja, os candidatos selecionados deverão cumprir normalmente o que rege o edital quanto à entrega de documentação para tomada de posse dos cargos, respeitando os prazos legais estipulados pelas respectivas secretarias.
Ainda de acordo com a nota,  o departamento jurídico da prefeitura informou que  o governo ainda não foi notificado sobre qualquer decisão judicial acerca da suspensão do PSS. “A gestão municipal ratifica que os trâmites para escolha dos candidatos foram legítimos e sem qualquer influência política. E aguarda a decisão do juiz”, conclui.
Reunião : Estiveram reunidos ontem (18) na sala de reuniões da prefeitura municipal de Serra Talhada, representantes dos servidores municipais e o secretário de finanças, Marcondes Osório,o secretário de administração Gilvan Barros e o secretário de governo Josembergues Melo e ainda o líder do governo na Câmara de Vereadores, Nailson Gomes.
Na pauta da reunião reivindicações dos servidores sobre as questões salariais, Plano de Cargos e Carreira (PCC) e melhoria nas condições de trabalho. Os secretários escutaram as reivindicações dos servidores e se comprometeram levá-las para apreciação do prefeito Luciano Duque. Será marcada uma nova reunião, desta vez com a presença do prefeito.

Blog o povo com a notícia