Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SERRA TALHADA: Polícia diz que assassinato de Paulo Marcos foi vingança


Aos poucos a Polícia Civil está desvendando o quebra-cabeça sobre as motivações do assassinato do protético Paulo Marcos de Lima, 34, executado na manhã dessa terça-feira (23), em Serra Talhada. Investigadores revelaram que o crime foi motivado por vingança. “Já descartamos a hipótese de latrocínio, pois não foi identificado nenhum roubo na residência. Mas confirmamos que foi vingança”, comentou o agente Cornélio Pedro. “O crime foi por encomenda. Sobre a motivação, a polícia tem informações extra-oficiais, que não podemos divulgar ainda”, disse o policial.
FAROL foi procurado por vizinhos de Paulo Marcos de Lima, nesta quarta-feira (24), que lamentaram a negligência com a família  por parte do IML  (Instituto Médico Legal). O veículo do instituto demorou cerca de 10 horas para se deslocar de Caruaru até Serra Talhada e recolher o corpo do protético. O crime que vitimou “Paulinho”, como era mais conhecido, aconteceu por volta das 7h30. O IML chegou na casa da família depois da 17h. Por quase 10 horas, parentes e amigos amargaram a angústia de vê o corpo da vítima no chão e sem qualquer cuidado.
Antes de atender ao chamado da família de Paulo Marcos de Lima, técnicos do Instituto Médico Legal estavam com uma ocorrência numa zona rural próxima ao município de Petrolândia, a 163 km da Capital do Xaxado. “Era pra Serra Talhada já ter um IML há muito tempo para atender toda a região. Isso é uma falta de respeito com todas as famílias dessa cidade”, reclamou um dos vizinhos da família.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Farol de Notícias