Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Serratalhadense é assassinado em Feira de Santana-BA

Serratalhdense.

Por volta das 07h45 da manhã deste domingo (21), José Olimpio da Silva Júnior, 30 anos, natural de Serra Talhada-PE, foi assassinado com vários tiros, em uma barraca na Feirinha da Estação Nova, em Feira de Santana-BA
Segundo as primeiras informações apuradas, ele estava sentado, bebendo cerveja com dois amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos. Os dois fugiram sem deixar pistas.
A identificação dos suspeitos foi prejudicada, porque ambos utilizavam capacetes durante o crime.
A dona da barraca, Ivonete Ferreira, disse ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, que foi a primeira vez que José Olimpo esteve em seu estabelecimento.
“Ele estava na barraca vizinha e depois veio para cá. Assim que sentou e colocou a cerveja nos copos, os homens chegaram e atiraram. Trabalho aqui há mais de 20 anos e nunca aconteceu isso em minha barraca”, lamentou Ivonete.
Uma equipe da Polícia Militar (Lobo 23 da 66ª CIPM) sob o comando do Soldado Coccorezi fez ronda na área, na tentativa de prender os criminosos, mas eles não foram localizados.
O delegado plantonista na Delegacia de Homicídios (DH), José Carlos das Neves, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo de José Olimpio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
O corpo de José Olímpio da Silva (Júnior), chega à Serra Talhada hoje (22), será velado na Associação de Moradores na Rua 13 de Maio e enterrado nesta terça-feira (23), no cemitério local.
Serratalhdense4
Blog o povo com a notícia