Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Três homens acusado de assaltar idoso são presos em Tabira

Foto: Tabira Hoje
Após diversas denuncias anônima, três pessoas foram presas, às 11h44 de ontem, acusadas de serem os autores do roubo ocorrido no dia 15/04/13 no bairro João Cordeiro, rua Bom Jesus, onde na oportunidade a vítima Valdeci Manoel do Santos,  65 anos, casado, reagiu, havendo luta corporal e o imputado de vulgo Nedum saiu com um corte no antebraço direito.   

Após as detenções os acusados José Francisco Nunes Bezerra (vulgo Chapinha), 19 anos, solteiro,d Bairro de Fátima I, Tabira – PE e José Edvanilson Gonçalves da Silva (vulgo Nedum), 19 anos, solteiro, desocupado, do Bairro João Cordeiro, Tabira – PE confessaram o delito e informaram o terceiro envolvido, Edjânio Gomes da Silva, 35 anos, divorciado, desocupado, da Rua: Gregório Santana , Centro, Tabira-PE, que também encontrava-se na prática do delito. 

A vítima reconheceu Ejânio e Chapinha e que o imputado Nedum apresentava as mesmas características do terceiro imputado. Os mesmo foram passados a disposição da DP local par as medidas cabíveis previstas em lei.
Fonte: Jornal Tabira
Blog o povo com a notícia