Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de maio de 2013

Acidente com viatura do sistema penitenciário deixa 6 feridos entre eles dois acusados de terem assassinado o Presidente da Câmara de Vereadores de Itacuruba

Na manhã desta terça-feira, dia (21), por volta das 10:00, na chamada curva do Riacho Pequeno bem próximo a cidade de Belém do São Francisco, uma viatura do sistema penitenciário de Pernambuco, capotou por várias vezes quando o motorista tentou desviar de um animal. 

Segundo o jornalista Izaurino Brasil que esteve no local do acidente, a viatura com 4 agentes penitenciários sendo eles, Clerison, Ednaldo, Rodrigo e Francian, os mesmos cumpriam a missão de conduzir 2 presos da penitenciaria de Petrolina, CÍCERO FLORÊNCIO DA SILVA FILHO (Vulgo, FUNIL CACHOEIRA) e FABRÍCIO SOARES NOVAES que seriam ouvidos em audiência no Fórum da cidade de Belém do São Francisco, ainda segundo Izaurino Brasil todos sofreram ferimentos leves e foram atendidos no hospital regional de Belém do São Francisco. Os presos são acusados de serem os executores do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itacuruba Gilmar Freire da Silva. (Via: Didi Galvão/Fotos do Jornalista Izaurino Brasil)

Blog: O povo com a Notícia