Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 11 de maio de 2013

Bandido é preso após manter 6 reféns em loja no Centro de Petrolina

Foto: Grande Rio FM
Assaltantes renderam funcionários e clientes de uma loja no Centro de Petrolina e os fizeram de reféns na noite desta sexta-feira (10). De acordo com informações, quatro homens invadiram a loja Elektra, na Rua Dom Vital, no momento em que os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento, mas após a polícia ser acionada três ladrões fugiram e apenas um ficou com os reféns.

Ele estava armado e disse que queria o dinheiro. Após ameaçá-los, o bandido os levou para uma sala, onde os manteve sob ameaça por aproximadamente 40 minutos. Eram seis reféns, sendo dois clientes da loja.

Um policial fez a negociação, e ele foi liberando os reféns um a um. Em seguida,ele resolveu entregar a arma e se entregar à polícia. Ninguém ficou ferido.

Após ser detido, ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a polícia divulgou as informações dele. Natural de Sento-Sé (BA), ele foi identificado como sendo Juan Charles Ferreira da Silva, de 26 anos, mora em Petrolina, na localidade de Serrote do Urubu.

Ainda de acordo com os funcionários da loja, o estabelecimento tinha sido assaltado na semana passada.

A polícia trabalha para capturar os outros assaltantes que fugiram, mas, até o fim da noite desta sexta-feira, eles ainda não tinham sido encontrados.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Revista do Vale