Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil de Jeremoabo(BA)


Mais uma vez bandidos arrombaram a Agência do Banco do Brasil de Jeremoabo, no sertão baiano.

De acordo as primeiras informações, na madrugada desta sexta-feira (30/05), os meliantes entraram pelo fundo do prédio após serrarem uma grade que dá acesso à agência, mas não conseguiram abrir o cofre, porque o alarme foi acionado e eles tiveram que deixar o local às pressas. No entanto o sistema on-line foi completamente destruído pelos arrombadores.

Neste momento o Gerente da Agência está reunido com os funcionários, enquanto aguarda a chegada dos peritos da polícia para os procedimentos legais.

Esse é o quarto arrombamento perpetrado contra o Banco do Brasil de Jeremoabo, com as mesmas táticas e características. Ou seja, os criminosos pulam o muro, serram a grade e entram na Agência.

Não há previsão de quando haverá atendimento interno ao público nem de quando os caixas eletrônicos voltarão a funcionar.

Outra tentativa de assalto à mesma Agência aconteceu no dia 20 de março deste ano, quando os bandidos renderam o gerente e os funcionários, na tentativa que os mesmos abrissem o cofre, mas o alarme disparou e a central acionou a Policia Militar, que agiu rápido, cercou a agência, prendeu e um bandido. O resto do bando escapou, assim como aconteceu hoje, sem levar o dinheiro.

O Banco nunca divulgou a quantia roubada nas três tentativas anteriores, onde os bandidos lograram êxito.

Blog: o povo com a Notícia
Fonte: Blog do Chico Sabe Tudo