Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de maio de 2013

BBOM premia o TOP 100

Apresentação do TOP 100 ficou por conta de Ana Hickmann
Pelo menos 500 lideranças nacionais participaram do Top 100, evento realizado pela empresa que comercializa rastreadores através do sistema de marketing multinível BBOM, na noite do último dia 22 em São Paulo. Entre os homenageados, alguns líderes que atuam e residem em Lucas do Rio Verde. O evento serviu como reconhecimento dos qualificados das categorias: Rubi, Esmeralda, Diamante, Duplo Diamante e Triplo Diamante, forma encontrada pela empresa para qualificar seus divulgadores.



Amaury Júnior esteve prestigiando o evento
Alex Braga foi um dos luverdenses presentes à festa, apresentada por Ana Hickmann, uma das principais estrelas da Rede Record de Televisão, e acompanhada por colunistas famosos da capital paulista, como o jornalista Amauri Junior, que mantém programa na Rede TV. Ele revela que a oportunidade de participar e ser premiado na noite é única. O divulgador da empresa de rastreadores fez questão de agradecer à esposa, que tem dado força para atuar na BBOM, ao patrocinador pessoal, Osmar Parizotto, e aos participantes de sua rede de atuação, a quem creditou o mérito de ter atingido a categoria diamante. Parizotto, que apresentou a proposta de marketing multinível a Braga, chegou á categoria diamante duplo, e foi premiado com uma viagem à Dubai.

BBOM premiou divulgador com Lamborghini

Passagens para Dubai também foram entregues
De acordo com o divulgador, o sistema usado pela BBOM é interessante e garante renda a todos os envolvidos na divulgação. O sistema binário faz com que a partir de duas novas adesões o investidor tenha um bom retorno. Porém, para conseguir êxito e alcançar as categorias premiadas com viagens e veículos (durante o Top 100 foram entregues carros importados a embaixadores da BBOM) é necessário envolvimento do divulgador. “É um negócio fantástico? É bom, gostoso de fazer, mas tem que trabalhar”, destaca Alex Braga, advertindo que dinheiro nenhum cai do céu e que premiados pela BBOM no Top 100 têm em comum o esforço para divulgar o sistema de venda de rastreadores. “Estou sendo visitante em minha casa, moro mais ‘no mundo’ que na minha casa, mas estamos tendo um bom resultado”, reflete.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Sertão