Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Criminoso conhecido como "degolador de Sergipe" é preso em Lagoa Grande


degolador de sergipe.jpeg
 
Por volta das 18h de domingo, 05 de Maio 2013,  a Guarnição da ROCAM,  realizando a OPERAÇÃO RISCO ZERO,  efetuou rondas no bairro Chafariz, em Lagoa Grande, quando avistou um homem em uma bicicleta. 
Ao perceber a aproximação da Polícia, o rapaz apresentou atitude suspeita e tentou fugir do local e também expressou uma ligeira ação de reação.
Ao fazer a abordagem, a PM localizou os seguintes objetos: um revólver calibre .32 com 5 munições, sendo duas pinadas e três intactas, uma faca tipo punhal e a quantia de R$ 800,00. Na região imputado é conhecido como ‘Zé do Lixo’ e após consulta realizada pelo Oficial de Permanência, Cap PM Fausto, foi constatado que o homem possui 03 (três) Mandados de Prisão em aberto, sendo um mandado do ano de 2006 de homicídio Qualificado expedido em 2006 da Comarca de Petrolina-PE e 02 (dois) Mandados da Comarca da Cidade de Laranjeiras – Sergipe, capitulados em Sequestro, Cárcere privado e Estupro e o segundo qualificado no Crime do Sistema Nacional de armas, na Comarca de Laranjeiras - SE. 
O criminoso é conhecido pela alcunha de DEGOLADOR
Ele e os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia de Cabrobó para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Grande Rio