Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deputado “estrangeiro” quer resolver falta de IML em ST afirmando respeitar eleitores

A agenda em torno da construção de um Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada pode avançar a partir da próxima semana. A falta de iniciativa dos três deputados serratalhadenses acabou dando forças ao deputado petista Odacy Amorim, de Petrolina, que já marcou uma audiência com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio,  para discutir a instalação de um IML na Capital do Xaxado.
“A reunião só não vai acontecer esta semana porque estou com viagem marcada à Brasília. Mas na próxima semana, em data que vou divulgar para vocês, iremos nos reunir com Damázio e lutar por um IML para Serra Talhada”, disse Odacy Amorim, em conversa  por telefone com o blog. Segundo o deputado, ele fará um convite ao deputado Manoel Santos (PT) para fazer parte do diálogo e justificou sua atitude. “Apesar de ser deputado onde minha principal base é Petrolina, eu sou deputado de Pernambuco e tive alguns votos em Serra. Portanto, eu respeito os eleitores que acreditaram em mim”, disse o deputado, arrematando: “Serra Talhada está em desenvolvimento. Não se admite ficar dependendo do IML de Caruaru. Isto não é possível”.
Durante a conversa, o petista fez questão de enfatizar o esforço do vereador Sinézio Rodrigues em torno do assunto. “Na audiência Sinézio vai estar conosco e outros vereadores serão bem vindos. Venho lutando pela instalação do  Samu em todo o Estado e farei isso também com o IML”, finalizou Amorim. Satisfeito com a notícia, o vereador Sinézio Rodrigues comemorou o agendamento da reunião. “Vamos mobilizar a Câmara de Vereadores e as pessoas que estão envolvidas no abaixo-assinado eletrônico em torno do IML. A luta está apenas começando e não sou do tipo de fugir de uma batalha”, disse o vereador petista.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias