Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eduardo Campos retorna ao sertão do estado nesta semana

Eduardo Campos em entrevista a Assis Ramalho
(Foto: Fátima Belém).
Além de Arcoverde e Petrolina, Eduardo passará por Ibimirim, Floresta, Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista 
Uma semana após o périplo de três dias por municípios do Agreste e Zona da Mata, o governador Eduardo Campos (PSB) retorna ao interior pernambucano para mais uma série de agendas administrativas, dessa vez ligadas à Secretaria de Agricultura. A viagem, que vai durar dois dias, será concentrada no Sertão e começará por Arcoverde, nesta quinta-feira. O “clímax” ocorrerá em Petrolina, terra natal do secretário Ranilson Ramos, na sexta-feira (10). Neste dia, estão agendados diversos atos administrativos que marcarão a despedida do auxiliar do Executivo estadual. 

Ranilson Ramos se inscreveu para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ocupando o posto deixado pelo ex-conselheiro Romário Dias, aposentado em abril passado. Até o momento, o secretário de Agricultura é o único no páreo para a disputa. O prazo de inscrição termina nesta quarta-feira. 

Até a noite dessa terça-feira, na pré-agenda do governador constavam visitas a sete municípios: além de Arcoverde e Petrolina, Eduardo passará por Ibimirim, Floresta (ambos na quinta), Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista (todos na sexta). 

Em Arcoverde, às 12h, Eduardo inaugura um laboratório de melhoramento genético animal. De helicóptero, o governador seguirá para Ibimirim para atos do Prorural. O socialista encerra a quinta com a inauguração da PE-390 e assinatura de ordem de serviço, em Floresta. 

Na sexta-feira, logo cedo, às 7h, Eduardo Campos vai a Belém de São Francisco para visitar estação do Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA). Ainda pela manhã, o governador passará por Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista. Em Petrolina, além de um ato da Secretaria de Educação, o socialista assinará ordens de serviços para construção de barragens, sistema de abastecimento domiciliar, perfuração de poços, entre outros atos.


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Jornal do Comercio