Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em Petrolândia, PE: Policiais Militares do GATI prendem homem que armado com espingarda mata a tiros 3 galinhas do vizinho.



Às 10h30mim de ontem, domingo (26/05), Policiais Militares do GATI da 4ª CIPM/Petrolândia, em rondas pela Agrovila 1 assentamento Antônio Conselheiro, prenderam um homem com uma espingarda calibre 32 com 39 (trinta e nove) munições (cartuchos) novos e “carregados” com esfera de “rolimã”.
Após a prisão da pessoa que foi qualificada como sendo SEVERINO PEDRO DA SILVA, chegou até o policiamento uma pessoa dizendo que teria sido vítima do imputado, uma vez que no sábado (25/05), o imputado e já preso, portava esta mesma arma na Agrovila e teria matado 3 galinhas e andava com a arma à mostra.
O homem que teve suas galinhas mortas com tiros de espingarda, disse aos policiais que, não denunciou com medo de represálias mas, quando viu a polícia com o imputado preso, sentiu-se seguro e confiante e veio até a polícia fazer a denúncia.
O acusado de porte ilegal de arma de fogo e de ter matado as galinhas do seu vizinho, foi levado para a Delegacia de Polícia de Petrolândia, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma e crime ambiental pela morte das galinhas.
O detalhe que não coube o instituto da fiança: a arma se encontrava adulterada, ou seja, com o cano “serrado” e a numeração raspada.
A vitima lamentou a prisão do homem pois, segundo ele, eram amigos e vizinhos.
Ao ser perguntado o porque de ter matado as galinhas à tiros, ele respondeu que se encontrava embriagado mais que, queria reparar os seus erros pagando o prejuízo.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz