Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de maio de 2013

ERRADICAÇÃO DE MACONHA NA AGROVILA 9 PROJETO PEDRA BRANCA


No começo da tarde deste domingo (05), o contingente de Policiais Militares da 45ª CIPM, lotados nas Agrovilas e Pedra Branca, empreendeu incursões na Zona rural das Agrovilas do Projeto Pedra Branca, localizando na Agrovila 09, um plantio de maconha, com aproximadamente 10.000 (dez mil) pés da droga plantados (4 toneladas) com aproximadamente 30cm de altura, bem como 3,8Kg de maconha pronta para consumo, armazenadas em uma lona.
No momento, parte da equipe abordou uma motocicleta na estrada próximo a Agrovila 09, onde o elemento de nome Antonio Egidio da Silva, se dizia ser o dono da lote, porém ao tomar conhecimento do que havia na roça, negou ser o proprietário, e afirmou que seu tio de nome Armando José dos Santos, era o verdadeiro dono da área. Após tomar conhecimento que a droga havia sido encontrada o indivíduo resistiu a prisão agredindo um dos PM e após tentar empreender fuga foi contido. Em sua companhia estava Gilberto Lima da Silva, o qual passou mal do coração e foi socorrido para o hospital do município.
A maconha foi erradicada e incinerada no local, sendo que uma amostra e a quantidade pronta foram apresentadas na Delegacia de Curaçá, juntamente com Antonio Egidio da Silva, preso em flagrante após conclusão das diligências, ao Agente plantonista Germano, para providências..

Blog: O povo com a Notícia
Fonte:Blog Geraldo José