Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de maio de 2013

GALEGO DO PAJEÚ ESTÁ NA FINAL DO 25º FORRÓ FEST COM A MÚSICA "SERTANEJO NORDESTINO"


O cantor e compositor tuparetamense Galego do Pajeú (Sebastião Eugênio) concorreu com sua música Sertanejo Nordestino na 3ª eliminatória do FORRO FEST, considerado o maior festival de música regional do país, realizado no sábado, 18 de maio, na cidade de Itabaiana, localizada no Brejo da Paraíba. 

A ansiedade da estreia no Forró Fest pelos conterrâneos do mestre Sivuca foi convertida em animação para curtir uma noite inteira de forró. A final do festival será realizada no dia 8 de junho, em Campina Grande. 

Enquanto o público dançava forró, os candidatos da 3ª eliminatória do Forró Fest se concentravam e tentavam eliminar a ansiedade com uma oração em grupo e com um ensaio de última hora, cada um do seu jeito. No momento da show, os 12 candidatos apresentaram as nova composições ao público. 

Para os jurados, eles demonstraram talento em belas canções. “Itabaiana arrasou e os cantores nos deram um desafio muito grande, a qualidade foi muita alta”, afirmou Kalyane Lima, jurada. Músicas classificadas Após a apresentação das 12 músicas concorrentes, saíram as três classificadas para a final em Campina Grande. 

As músicas que foram classificadas são as seguintes: 'Eu sou Nordeste brasileiro', de Severino dos Ramos, 'Suor, sangue e petróleo', de Roosevelt Fernandes  e  'Sertanejo nordestino', do pernambucano Galego do Pajeú. “Graças a Deus estamos na final do Forró Fest 2013”, comemorou Galego.  
Com informações do site G1/Tarcio Viu Assim2

Blog: O povo com a Notícia