Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 11 de maio de 2013

Incêndio destrói bares da Prainha de Canindé do São Francisco


Um incêndio de grande proporção, na madrugada desta sexta-feira (10), na Prainha de Canindé, transformou o que era um local de lazer e de geração de emprego e renda em um ambiente desolador e de muita tristeza para os comerciantes que dali tiram seu sustento. 14 dos 18 bares existentes foram totalmente destruídos pelas chamas, um prejuízo incalculável para os comerciantes.
Um dos donos de bares, único que dormia no local de trabalho na hora da ocorrência, confessou que o incêndio começou por volta das 02h30min da madrugada após uma explosão, de imediato o comerciante procurou ajuda para apagar as chamas, porém, pelo fato dos bares serem construídos de tablados não foi possível evitar a propagação do fogo.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, uma das hipóteses levantadas pela polícia criminalística é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito, já que havia chovido minutos antes. Outra linha de investigação leva a crer que possa ter sido praticado por um ato criminoso.

O município encabeça há alguns anos com o Governo do Estado é para trazer uma base do Corpo de Bombeiros para o município. Dois outros grandes incêndios foram registrados no município um deles foi quando um caminhão carregado de calçados pegou fogo no centro da cidade. Mais recente, em 2012, tivemos o incêndio do Karrancas.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Genilson Santos/Blog de Assis Ramalho