Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de maio de 2013

Itapetim Terá Voluntário na Copa das Confederações da FIFA 2013

O Professor do EREMTT (Escola de Referência em Ensino Médio Teresa) ”Fabiano Amorim”,   em conversa com o www.itapetim.net,  falou do o  orgulho de está representando a cidade de Itapetim, o  Sertão do Pajeú, o Estado de Pernambuco e o Brasil  nos jogos da Copa das Confederações  da FIFA 2013 como voluntário. Sabendo da responsabilidade, fala que o que não lhe falta é  animação, amor e  dedicação considerando –se  preparado para este desafio.
.
Desde a última terça feira (21/05), o mesmo está na organização dos tickets no Shopping Recife e na Arena Recife, trabalhando diretamente com turistas treinando  o inglês e também com as pessoas que compraram  pela Net seus devidos ingressos. Até o Dia 25 de junho Fabiano estará em Recife  ( uma das seis cidades Sedes).
.
O mesmo ressaltou a importância dessa experiência Internacional num evento desse porte, pois,  só vai enriquecer  a sua prática na língua inglesa, a final, estará em contato direto com turistas  de várias partes do mundo.
.
Ele também está concorrendo um ingresso com todas as despesas  paga pela FIFA  para a grande final no Rio de Janeiro.itapetim.net

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog Pajeú da Gente