domingo, 26 de maio de 2013

JOVENS DE SERRA TALHADA MORREM EM DOIS GRAVES ACIDENTES

 Três jovens serratalhadenses morreram em acidentes de trânsito próximo a Serra Talhada neste final de semana. Segundo informações da Delegacia local, por volta das 22h30 deste sábado (25), os rapazes Geomar Estevão Oliveira, 23 anos; e Leidvan da Silva Rocha, de 27, seguiam no sentido Salgueiro/Serra numa moto CG 125 quando colidiram com uma caminhonete, que vinha no sentido contrário. O choque ocorreu próximo à entrada que leva ao distrito de Bernardo Vieira na BR 232.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e seus ocupantes morreram na hora. Segundo relato do motorista da caminhonete, Cícero Djalma Pereira, à polícia, os jovens teriam realizado uma manobra brusca e aparecendo na frente do seu veículo de repente, não dando tempo para desviar. A Polícia Civil informou que Geomar Estevão de Oliveira era morador do bairro da Várzea e Leidvan Rocha do sítio Irajá.


Outro acidente que chocou a cidade aconteceu na PE 497 na manhã deste domingo (26) vitimando o jovem Ananias de Magalhães Júnior, 24 anos, que iria comemorar aniversário nesta segunda-feira (27). De acordo com informações da Delegacia de São José do Belmonte, o rapaz seguia – como passageiro – do município do Carmo, por volta das 7h30, para Belmonte ao lado do colega, Quintino Rodrigues de Souza Júnior, 22 anos.
Segundo depoimento do condutor do veículo, Quintino Rodrigues, à polícia, Ananias de Magalhães Júnior teria se assustado com o surgimento de um cachorro na pista. Para evitar o choque, puxou bruscamente a direção do carro. Com a manobra, o veículo capotou várias vezes.

A polícia informou que os jovens haviam saído da festa Cavalgada da Pedra do Pedra Reino, em Belmonte, pela manhã, quando decidiram ir tomar um caldinho no município do Carmo. Na volta, o acidente aconteceu. O condutor do veículo Quintino Rodrigues sofreu apenas ferimentos leves.

Blog: o povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues