Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Petrolândia: Encontro reúne alunos do SENAI na Câmara municipal



A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite de terça-feira(21) encontro que contou com os alunos que estão fazendo os cursos de mecânico de carro, mecânico de motocicletas e eletricista predial, ministrados pelo SENAI.

Além dos alunos, estiveram presentes proprietários de oficinas, casas de peças e funcionários.

O evento, que foi realizado na Câmara Municipal de Petrolândia, contou com representantes do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Santander, Banco Bradesco, Junta Comercial de Pernambuco, CDL e Prefeitura Municipal.

 Na oportunidade as instituições citadas fizeram palestra mostrando quais tipos de apoios e incentivos poderiam oferecer aos empreendedores já estabelecidos, e também para aqueles que pretendem se estabelecer futuramente.

O encontro foi encerrado com a palestra do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões.

Estiveram presente ao encontro, entre outros,
Lourival Simões (Prefeito de Petrolândia), Marcos Rogério Viana (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), Roberto Mazzini (Gerente do Bradesco), Nilton Sampaio (Gerente do Santander), Luiz Ângelo (Gerente do Banco do Brasil), Adelmo de Souza Azevedo (Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste-Ag. Floresta), Alan Cley Rodrigues (CFEPP Cursos), Antelmo (Coordenador do Crediamigo/Banco do Nordeste), Karina Leite (Gerente de Negócios MPE), Lucimar Vieira (Jucepe), Alessandro Leal (CDL-Clube de Diretores Lojistas), Maria Auxiliadora (Sebrae-PE), Atanaildo de Melo Campos, Antônio Mendes e Raniere (professores do SENAI).

Ações conjuntas de apoio aos empresários e futuros empresários:

Sebrae: Gestão
Bancos: Crédito e serviços
CFEPP Cursos: Qualificação
SEDETUR e Jucepe: Formalização
SENAI: Qualificação

Cursos do SEBRAE: aprimoramento dos empreendedores em gestão dos negócios.


Fotos: Assis Ramalho
Foto

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Assis Ramalho