Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL DIZ QUE POR FALTA DE PROVAS, SOLTOU SUSPEITO DE AÇÕES NOS BANCOS DE TUPARETAMA


Apesar dos indícios levantados pela Polícia Militar, a Polícia Civil liberou dois homens  presos por posse ilegal de arma, um deles  suspeito de participação na ação criminosa da semana passada, com explosão e assalto ao BB e Bradesco de Tuparetama.

A alegação é de que não havia indícios suficientes para manter Adriano Martins da Silva, 32 anos preso. Adriano Martins da Silva, 32 anos e o irmão dele Edmilson Martins da Silva, 31 no povoado de São Vicente , município de Itapetim pagaram fiança e saíram pela porta da frente.

Segundo a Polícia Militar em nota, com ele, além de uma arma, foi encontrada a quantia de R$1.376,00. Quase todo dinheiro em cédulas novas de cem e cinquenta reais, além de um cheque no valor de R$1.100,00. A polícia destaca que entre as cédulas apreendidas uma estava manchada com tinta semelhante a expelida em explosões de caixas eletrônicos. 

Um blusão com toca, semelhante ao utilizado por um dos assaltantes , de acordo com as imagens da agência bancária, também foi apreendido em poder de Adriano.

Em entrevista ao programa Primeira Página, da Rádio Pajeú, a Capitã Mirelle Oliveira informou que houve contradição do principal suspeito quanto ao que fazia na madrugada do crime. “Ele também apresentou um corte na mão compatível com o ferimento que um deles apresentou fruto do vidro do Banco do Brasil quebrado com a explosão”, afirmou.

O caso : Em Tuparetama, na madrugada da última quinta, duas agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco foram explodidas por cerca de dez criminosos fortemente armados. Eles fugiram no sentido da região de fronteira com a Paraíba.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Nill Junior