Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia prende homens que estavam foragidos em Picos



Nos dias 21 e 22 a Polícia Militar de Picos, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, cumpriram três mandados de prisão expedidos pela Polícia de Pernambuco, onde resultou na prisão de três homens que estavam foragidos em Picos e em um povoado localizado entre Inhuma e São José.
De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, no dia 21 a polícia efetuou a prisão de Robson Rangel de Sousa Silva, de 22 anos, natural de Petrolina – Pernambuco. Robson, como é conhecido, praticou um homicídio em Petrolina no ano de 2008 e veio para Picos, onde estava foragido há 5 anos, residindo à Rua Frei Ibiapina, bairro São Vicente e trabalhava como montador para o Armazém Paraíba. O mesmo foi preso nas proximidades de sua casa.
Já no dia 22, a polícia prendeu mais dois foragidos.  João Batista de Sousa Muniz, de 30 anos, natural de Floresta – Pernambuco. Batista praticou crimes como homicídio, furtos e latrocínio, em 2007. Haviam contra ele, dois mandandos de prisão expedidos pela polícia de Floresta e Araripina. Batista estava foragido em Picos há 5 anos e residia na Rua Jorge Leopoldo, no bairro Pedrinhas. Durante a prisão, Batista ofereceu resistencia e na tentativa de fuga foi baleado pela polícia, sendo levado para o Hispital Regional Justino Luz, mas passa bem e não tem risco de morte.
Por último, foi preso Senival José Pereira de Lima, de 43 anos, vulgo Corró, natural de Morelândia – Pernambuco, é acusado também de ter praticado homicídio em 1992. Corró estava foragido há 19 anos e residia no povoado Birrô, localizado entre São José e Inhuma.
Os três acusados já foram lavados para o Estado do Pernambuco, onde ficarão á disposição da Justiça daquele Estado.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Marta Soares / Folha Atual