Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Policiais Civis prende homicida e apreende menor responsáveis por crime bárbaro na cidade de Inajá

Foto Google Imagens
Foto Google Imagens
Policiais civis da equipe Malhas da Lei e operação Reflorestar da 22ª Delegacia Seccional de Floresta prenderam na manhã desta sexta-feira (24), José 20 anos e apreenderam um menor de 16 anos no município de Inajá. Os dois são acusados de ter, esquartejado e ocultado o cadáver Cícero João da Silva, que estava desaparecido desde agosto de 2011.
De acordo com o delegado Jairo Marinho que coordenou toda operação a prisão foi possível após a localização por parte do pai da vítima da ossada enterrada no Sítio Serra Grande, zona rural de Inajá, que foi identificada como sendo da vítima Cícero João. Na investigação foi constatado que os acusados assassinaram a vítima com disparos de arma de fogo, e esquartejaram o cadáver para oculta-lo em um buraco na Serra Grande em Inajá. A motivação do crime de acordo com as investigações, seria porque a vítima teria apontado uma arma para o irmão do menor envolvido no homicídio, uma criança de apenas sete anos de idade na época do crime. Desde então o destino da vítima era um mistério, só sendo descoberto no último dia 18 de maio, quando o pai da vítima que desde o desaparecimento do filho fazia buscas na região no intuito de encontrar os restos mortais do filho localizou a ossada.
Após obter todos os elementos probatórios da autoria do delito, o Delegado Jairo Marinho representou pela prisão do maior e pela internação do menor o que foi devidamente concebido pela Juíza de Inajá, tendo o maior sido preso próximo de sua casa enquanto pegava água em um poço e o menor foi apreendido após sair da escola.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte:Assessoria de Comunicação/Diretoria Integrada do Interior 2
Jucianna Kelly Terto
Agente de Polícia
Mat:319.866-9
Fone: 87 3866-6224/6225
87 8862-3641/81 9606-1173 (TIM)
87 9117-4741 (Funcional/ claro)