Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de maio de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM CARUARU E PRENDEM ONZE PESSOAS


As policias Civil e Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (09) EM Caruaru, no Agreste. A operação Agreste Seguro ll, e resultou na prisão temporária de 8 pessoas, apreensão de 2,5 quilos de maconha e um veículo Gol prata, placa KIV-1201.

Os presos são: Michael Jackson Pereira da Silva, de  22 anos;Marineide Maria da Silva Melo, vulgo “Caroço” de 44 anos; Silvia Almeida Dlumon, 43 anos; Mateus Fernandes, vulgo “Bebinho”; Josephan Felipe Ferreira, vulgo “Felipe Negão” ; Mikaele Bezerra de Melo, Thayse Ruanna Cursino, de 19 anos e Pablo Wiler Porfirio dos Santos. Além dos mandados de prisão foram cumpridos dois mandados de apreensão coercitiva contra três menores e vários mandados de busca e apreensão. Os homens presos serão encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que as mulheres serão encaminhadas a Colônia Penal Feminina de Buíque.

O resultado da operação Agreste Seguro ll, será apresentado durante a tarde, na sede da Secretaria de Defesa Social no Recife, juntamente com os resultados do outras cinco operações que foram realizadas simultaneamente nesta manhã. Em comemoração aos 196 anos de criação da polícia judiciária no Brasil.

O diretor integrado do D-Inter 1, delegado Salustiano Albuquerque, informou que ao todo foram expedidos 18 mandados de prisões, mas 10 dos acusados já estão presos, restando apenas um mandado que pode ser cumprido a qualquer momento.

O subcomandante do 4º BPM Major Romildo, ressaltou a integração entre as polícias Civil e Militar, que tem agido em conjunto no combate a marginalidade na cidade e região e graças a essa integração, os homicídios tem diminuído consideravelmente, caindo no último mês de 27 para 14 na região do 4º BPM.

OPERAÇÃO GAIOLA EM ARCOVERDE
Paralelamente a operação Agreste Seguro ll em Caruaru, foi deflagrada em Arcoverde, a Operação Gaiola, na qual foram cumpridos 15 mandados de prisões, sendo quatro fora e onze dentro dos presídios da região e contou com a participação de 57 policiais entre civis e militares.

De acordo com o delegado regional de Arcoverde Dr. Rômulo Cesar, as quadrilhas de Caruaru e Arcoverde agiam entre si, principalmente no tráfico de drogas. E ao longo gás investigações 8 pessoas foram presas em flagrante levando drogas para entregar ao chefe da quadrilha Fagner Cursino, vulgo “Fagner Maluco”, que foi preso em Caruaru e estava cumprindo pena no presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde, de onde comandava o tráfico dentro daquela unidade prisional e em Caruaru.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que “Fagner Maluco”, tem ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e teria como objetivo matar um policial militar em Caruaru.












Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Adielson Galvão