Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de maio de 2013

PRESOS EM CAMPINA GRANDE QUATRO SUSPEITOS DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS EM TUPARETAMA


Quatro homens suspeitos de  explodir caixas eletrônicos em duas agências bancárias da cidade de Tuparetama, no Sertão de Pernambuco, foram presos em Campina Grande, durante uma operação realizada pelas policiais dos estados da Paraíba e de Sergipe. O grupo foi apresentado nesta segunda-feira pela polícia sergipana.
Segundo as investigações, Uma dia antes da prisão, na quinta-feira passada, por volta das 2h30,  o grupo explodiu arrombou as agências dos nos bancos do Brasil e Bradesco. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava nos terminais e na fuga, dispararam vários tiros contra o prédio do Comando Militar da cidade, atingindo também as viaturas que estavam estacionadas no local.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Sergipe (SSP) a quadrilha é suspeita de envolvimentos em crimes semelhantes no Ceará e em outros estados no Nordeste. Os presos são suspeitos de ter roubado os bancos de Boquim no dia 1º de junho e de Riachão do Dantas em 7 de novembro, ambos em 2012.  Este ano, eles também teriam participado das explosões em Itabaianinha nos dia sete de fevereiro e em Arauá no dia nove de março.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, um colete balístico, um caminhão e cerca de R$ 14,6 mil em cédulas manchadas de rosa pelo mecanismo de segurança dos caixas eletrônicos. Os quatro suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf) no bairro Santa Maria, em Aracaju. A polícia vai continuar as investigações para identificar e prender os outros membros da quadrilha.
Do Diário de Pernambuco

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Nill Júnior