Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de maio de 2013

Professores de Pernambuco recebem capacitação tecnológica neste mês de maio



Nas próximas duas semanas, desta segunda-feira (13) até o próximo dia 24, professores de 13 cidades de Pernambuco irão receber capacitação para uso de novas tecnologias e aparelhos como tablets e smartphones. Depois do Recife, a caravana promovida pela FTD segue para Palmares (dia 14 deste mês), Cabo de Santo Agostinho/Ipojuca (15), Olinda (16), Limoeiro (17), Vitória de Santo Antão (18), Caruaru (20), Garanhuns (21), Arcoverde (22) Serra Talhada (23), Petrolina (24), Juazeiro (25) e Jacobina (26). 
Segundo a empresa avisa por email, a proposta da Caravana é tornar o uso da tecnologia algo familiar para professores e auxiliar o uso em sala de aula. Cada ônibus está equipado com tablets, lousa digital e monitores de TV para apresentar uma série de vídeos, animações, jogos educativos, simulações, infográficos interativos e objetos de realidade aumentada.
A Caravana começou no último dia 06 e já passou por Paraná, Santa Catarina, Sergipe e Alagoas. Até o final de junho percorrerá mais de 80 cidades.

Blo: O povo com a Notícia
Fonte: Blog Mundobit