Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de junho de 2013

2ª CIPM implanta nova estratégia de policiamento em Orocó ocasião em que celebra 9 meses sem homicídios no municipio

Atendendo aos desafios da atualidade, a 2ª Companhia Independente da PMPE deslocou o esforço operacional que estava estruturado no Pelotão de Orocó, que é afastado do Centro comercial do município, instalando uma Unidade Móvel (Trailer), em local estratégico, próximo a Agência dos Correios, Instituições Financeiras, comércio em geral, Prefeitura e demais seguimentos local.
A estratégia se enquadra no próprio planejamento da Corporação de possibilitar mais ostensividade, maior proximidade e interatividade com a sociedade, impulsionando um atendimento mais rápido e eficaz às demandas da população, além de construir maior sensação de segurança na população.

A Unidade foi instalada na manhã da quarta feira (05.06.2013), no mesmo período em que o município completa nove meses sem homicídios. O Trailer é dotado com estrutura bastante humanizada, com climatização, sistema de comunicação via radio, bebedouro e acesso a informática, ainda contará com apoio de Guarnição Tática e atuação diária de um Oficial da Companhia, dentre outros Militares Estaduais. A ação foi alvo de diversos comentários de integrantes da população que se deslocou até o local para conhecer as instalações e relatar a satisfação da medida.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Didi Galvão