Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de junho de 2013

A RESPOSTA DA PRESIDENTE DILMA SOBRE SUPOSTAS VAIAS NO MANÉ GARRINCHA

A presidente Dilma Rousseff que segundo a imprensa hipócrita foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, neste sábado 15, antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha), acabou dando a resposta em sua página no Twitter;
"Queridos, o grande evento que tem o poder de mudar o país de 4 em 4 anos, não se chama Copa, se chama Eleições!"


Na tribuna, ela fez um breve pronunciamento, declarando aberta oficialmente a competição, mas segundo a imprensa que manipula toda nação brasileira, recebeu vaias de parte do público que lotou a arena na capital federal.
Diante das vaias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava ao lado de Dilma na tribuna do estádio e também fez um pronunciamento oficial, chegou a pedir educação aos torcedores. 
Antes disso, Blatter fez um breve discurso. "Prezados amigos do futebol, estamos todos reunidos hoje para uma verdadeira festa do futebol no país pentacampeão. É um grande prazer, em nome da Fifa, dar as boas-vindas e agradecer as autoridades brasileiras, lideradas pela presidente Dilma Rousseff", declarou o presidente da Fifa, em português.
Ela ficou com o semblante fechado ao lado do cartola da Fifa e apenas declarou aberta a competição.
"Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações Fifa 2013", discursou a presidente ela, visivelmente constrangida com a situação.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues