Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE POLICIAL APOSENTADO EM SAIRÉ SE APRESENTA A POLÍCIA EM CARUARU E VAI PRESO

"Bilunguinha"

O jovem Carlos André da Silva Ferreira, vulgo “Bilunguinha” de 18 anos, que mora no sítio Cipó, zona rural de Caruaru, é apontado como o 4º integrante da quadrilha que matou o policial aposentado Arlindo Félix de Melo, de 68 anos, que foi vítima de um latrocínio, ao reagir a um assalto no dia 18 de maio em Sairé.

Hoje ( segunda-feira,17), o acusado se apresentou na Delegacia Regional (14ª DESEC) em Caruaru e como já havia um Mandado de Prisão Temporária expedido contra o mesmo, elefoi ouvido e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Bilunguinha” nega participação direta no latrocínio, mas confessa ter estado presente no assalto. Ele disse que ele e os comparsas, foram a Sairé, só que ele não sabia a intenção dos comparsas de assaltar o estabelecimento da vítima.

 


"Duda" foi preso poucos dias após o crime.
Na manhã seguinte eles tentavam fugir para o Recife em um ônibus da empresa Borborema, mas o ônibus foi interceptado pela Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos elementos que é menor de idade foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração, alguns dias depois a Polícia Militar prendeu no sítio Cipó em Caruaru, Eduardo José da Silva, vulgo “Duda” de 18 anos e o outro integrante que é menor foi apresentado na delegacia acompanhado de seu advogado.



O delegado regional de Caruaru, Dr. Nehemias Falcão, informou que foi um crime de repercussão e que a polícia judiciária agiu rápido e conseguiu dar uma resposta satisfatória a sociedade.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão