Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de junho de 2013

AO LADO DE EDUARDO E MINISTRO, DUQUE RECEBE PATRULHA MECANIZADA

Na manhã desta sexta-feira(28) o prefeito Luciano Duque, na presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e do Governador Eduardo Campos, assinou convênio para recebimento de uma Patrol e uma Retro-escavadeira para Serra Talhada, as máquinas fazem parte de um pacote do Governo Federal que destinou para capital do xaxado uma "patrulha mecanizada" que vai contar ainda com um caminhão pipa, uma pá carregadeira e uma caçamba.
A assinatura do convênio aconteceu no auditório do INCRA na capital pernambucana e faz parte da segunda fase do PAC 2. Para Duque, a chegada de tais equipamentos fortalece a prefeitura para atender as necessidades, principalmente dos moradores da zona rural no que diz respeito a restauração de barreiros e estradas.
"Além destas máquinas, estamos também recebendo da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba) um trator de esteira. Acredito que até o final do ano já estaremos com todos estes equipamentos trabalhando em prol do nosso município, e vamos continuar buscando maneiras de atender as necessidades do povo de Serra Talhada", declarou Luciano.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior